O que são contabilistas net?

1- O que são contabilistas na net?

 

A CRN-Contabilidade empresa consultora espelha o que são contabilista na net com gabinetes de contabilidade em Lisboa, Montijo e Alverca, estendeu os seus serviços para a transformação digital, de modo, gradual e eficaz, para o publico ou empresário mais amante das novas tecnologias e trabalhar através da cloud.

 

 

 FISICA CLOUD HIBRIDA
Mais Trabalhosa Mais Rápida Mais equilibrada
Mais Burócrática Menos Burócratica Equilibrio na Burocracia
Mais Constituicional Menos Constituicional Constituicional

 

 

Ao contrário do que se pensa, a consultoria online já existe à muitos anos, através de pequenos profissionais que singram na OCC (Ordem Contabilistas Certificados), contudo com a pandemia o teletrabalho transformou a abordagem menos relevante trabalhar em casa a um termo mais profissional e mais relevante teletrabalho.

 

A empresa que faz gestão da minha atividade consegue manter as obrigações fiscais a organização mesmo com estas transformações.

 

Vantagens

  1. Mais opções de escolha;
  2. Menos Papel;
  3. Menos custos em material;
  4. Mantem o grau de legalidades e oficializações documentais, ou seja, abraça os requisitos da AT.

 

Desvantagens

  1. Custos de armazenamento online;
  2. Terá de ter acesso à internet;
  3. Adquirir várias opções de acesso à internet para a sua empresa;
  4. Mais que um serviço de internet em caso aconteça um problema técnico do serviço de internet

 

Conclusão

 

Conter contabilistas na net novo conceito deixa de fazer sentido se quiser trabalhar fisicamente e terá de possuir sempre ligação à internet, caso contrario o termo online cai por terra, caso seja empresário ou o gabinete de igual forma, terá de precaver-se e possuir varias opções de acesso ao mesmo, para que, de modo, em tempo real possa tirar maior partido do seu dia de trabalho com armazenamentos.

 

 

Marcar Reunião info@crncontabilidade.pt

 

 

2-Já sabe o que é um consultor?

 

Certamente que já sabe o que é um consultor o parceiro número um no equilíbrio das suas finanças e valida perante a AT, todo o percurso do seu negócio, em que está habituado a dirigir-se às instalações, na atualidade, em dias mais conturbados do seu dia a dia, poderá optar por reuniões via zoom.

 

3- Com um contabilista na net a contabilidade é cada vez mais on-line mudou tudo?

 

Se questiona a contabilidade é cada vez mais on-line mudou tudo com o contabilista na net, a resposta é não, a novas tecnologias permite obter acessos à informação contabilística, de modo, seguro e prático em que o seu contabilista, poderá enviar um balancete por várias vias:

 

  1. Através de um Email;
  2. Por Carta;
  3. Cloud;
  4. Wetransfer;

 

 

Marcar Reunião info@crncontabilidade.pt

 

 

 

4-Qual o impacto da transformação digital?

 

Quer saber qual o impacto da transformação digital imagine um programa que possa armazenar e arquivar digitalmente direto a sua contabilidade, seja com sage, ou seja com o programa toconline.

 

A Importância e a validação de trabalhar com o seu contabilista à distância tem maior relevância a era digital não é o futuro é o presente.

 

 

5-Posso arquivar no programa Sage?

 

A Sage tem o programa de sua referência o Bizdocs serve para o efeito de arquivo digital.

 

A Sua empresa cresceu e não tem tempo para as abrir armários, cheios de pastas e papel com faturas e recibos este artigo é para si, pode já ter pensado os tempos que podia aplicar aos inputs da sua empresa e eliminar um excesso de processamento de envios, receções de documentos, idas aos correios, processar, organizar e localizar montanhas de papel no seu escritório pessoal ou na empresa.

 

Se estas situações se resolvessem em segundos de forma legal era vantajoso para si?

 

Então, a evolução tecnológica e digital está a seu favor, em vigor se encontra o Decreto-Lei 28/2019

 

Particularidades a ter em conta:

 

  1. O rigor técnico requer imagens legíveis;
  2. Efetuar controlos a assegurar a fiabilidade do arquivamento como segurança DLP;
  3. Prevenir a criação ou alteração da fiabilidade do arquivamento;
  4. Conter meios de controlo ou funcionalidades destinadas a criação indevida, bem como evitar a destruição ou deterioração dos registos;
  5. A Denominação e organização deve ser sequencial por forma a permitir a procura de imagem de um documento, mediante a identidade;
  6. Após assegurados os tramites legais acima, podem ser destruídos originais ou recebidos em papel;
  7. Para Efeitos fiscais o papel reproduzido proveniente de arquivos em formato digital (Eletrónico), têm o valor probatório dos documentos originais;
  8. As copias de segurança dos suportes eletrónicos são obrigatórias para as empresas, armazenar em locais distintos de formar a prevenirem a perda de informação.

 

Decreto-Lei 28/2019

 

 

“O Bizdocs, oferece-lhe a solução ideal de Arquivo Digital equipada com um digitalizador ultra compato de elevada performance, capaz de digitalizar todos os seus documentos (desde faturas a recibos e talões) e carrega-los diretamente para o Bizdocs, sem precisar de os organizar e fazendo a leitura de todas as informações que constam nos documentos. Tudo isto com apenas um toque, para que possa poupar tempo, otimizar recursos, e permite eliminar quase todo o papel na sua empresa com a segurança e em conformidade com a lei.”

(Informação retirada do BIZDOCS)

 

Conclusão

A CRN contabilidade disponibiliza mais informações acerca desta matéria, caso pretenda implementar o arquivo digital com o nosso apoio teremos todo o gosto em auxiliar a sua transição para o novo conceito contabilistas na net.

 

Ver outros artigos:

 

Marcar Reunião info@crncontabilidade.pt