1- Linhas de crĂ©dito e carĂȘncias covid-19
As linhas de crĂ©dito e carĂȘncias covid-19 criadas pelo governo de forma a combater o impacto negativo a nĂvel financeiro a nossa economia nos setores mais afetados, abordĂĄmos resumidamente essas medidas, como montantes disponiveis para empresas covid-19, carĂȘncias e pagamentos faziados.
Montante disponĂvel para empresas covid-19
O montante disponĂvel para empresas, como o apoio Ă tesouraria Ă© do valor de 3 Mil MilhĂ”es de euros, repartindo 600 MilhĂ”es de euros para restauração.
CarĂȘncia de Linhas de CrĂ©dito covid-19
A carĂȘncia de linhas de crĂ©dito tem um perĂodo de carĂȘncia atĂ© ao final do ano.
Estas linhas de crédito serão apresentadas pelo sistema bancårio.
Pagamentos de impostos e contribuiçÔes sociais – covid-19
Os pagamentos de impostos e contribuiçÔes socias – covid-19, as retribuiçÔes serĂŁo reduzidas para um terço nos meses Março, Abril e Maio e pagos da seguinte forma:
- Os pagamentos do IRS e IRC serão pagos até 6 meses;
- Os primeiros 3 meses Ă© sem juros;
- Os restantes com Juros.
2-Linha de credito capitalizar covid-19
A Linha de crĂ©dito capitalizar covid-19 Ă© uma linha de crĂ©dito de emergĂȘncia criada pelo governo para suportar a tesouraria durante a crise originada pelo coronavirus.
-  Consultar Documento de Divulgação (PME Investimentos)
Para pedidos de informação, utilize a via.
Email:info@crncontabilidade.pt
CRN-Contabilidade elabora conteudo de suporte para clientes ou para os empresårios em geral, contudo não se responsabilisa pelas tomadas de decisão através de conteudo deste website, desse modo, recomendamos consultar um especialista. O Conteudo pode sempre necessitar de atualizaçÔes.



