Como comprar casa com criptomoeda

1- Como comprar casa com criptomoeda?

A CRN-Contabilidade resumiu a melhor forma como comprar casa com criptomoedas e tem acompanhado em prol dos empresários portugueses os desenvolvimentos de perto relativamente às transações em bitcoins.

 

. Há riscos nestes tipos de aquisições?

A novidade é sempre um risco a correr contudo a moeda virtual tem ganho preponderância no mercado e ganho posição de confiança dos empresários.

 

  • Vantagens do comprador

Com a valorização das BITCOINS pode fazer aquisição com 2 ou 3 bitcoins valores equivalentes a 100 mil euros;

  • Desvantagens do comprador

A moeda poderá valer mais no futuro.

  • Vantagens do vendedor

Há uma forte possibilidade da moeda digital valorizar-se ainda mais.

  • Desvantagens do Vendedor

Há risco da moeda se desvalorizar.

 

Contabilisticamente como funciona estas transações é possível ser legal estas transações comerciais que trás novo paradigma?

Sim é possível tudo funcionar contudo é pertinente questões legais pertinentes a serem debatidas a detalhe com profissionais especializados junto da imobiliária, advogados e contabilistas.

Caso pretenda saber mais como funciona a tributação atualmente realizamos um conteúdo acerca de contabilistas de criptomoeda

 

Tenho uma empresa pretendo investir em BITCOINS é possível?

Sim é possível uma empresa investir em BITCOINS.

 

Conclusão

O consumidor ou investir ambos poderão conter riscos associados as transações efetuadas com a tipologia BITCOIN, contudo a CRN-Contabilidade tem vindo a esclarecer as possíveis formas de executar como permutas, certo que os empresários ou consumidores estão ainda recetivos a efetuar negócios nesta tipologia, contudo ao longo do tempo há mais procura de saber como comprar casa em criptomoedas, sendo que há investir e especializaram-se nesse mercado, claro que não obstantes de procurar informações como se procede em termos de IRC, IRS, IVA, nas quais, duvidas que em qualquer negócio se coloca, quando a moeda digital saber todos os detalhes das transações ou investimentos em termos contabilísticos, como se vai enquadrar, a CRN-Contabilidade contem especialista na matéria.

 

Pedido De Reunião

 

 

 

2 - É seguro transação imobiliária com criptomoeda?

A CRN-Contabilidade analisou o mercado e tem acompanhado em primeira mão os desenvolvimentos nesta matéria e como abordado recentemente no idealista uma transação 100% em moeda virtual (BITCOIN)

 

Realizou-se permuta sem qualquer conversão de euros, o que realmente necessita de profissionais adequados a todo este processo.

 

A primeira transação foi efetuada pela Imobiliaria ZOME.

Isto foi possível porque a ordem dos notários fez conhecer um novo regulamento.

 

Como fazer a compra e venda em criptomoeda?

Explicamos resumidamente o processo de como fazer a comprar e venda em criptomoeda com passos simples a seguir tudo corre de feição.

 

- A identificação de todos os intervenientes do negócio ( Para efeitos de validação de dados);

- Identificar o tipo de BITCOIN e o respetivo valor comercial;

- Antes de decorrer o negócio as moedas virtuais terão de conter um rumo até chegar as mãos do comprador, ou seja, o comprador tem de ter provas de compra das mesmas os registos do investimento para assim dizer;

- Fornecedor informações das wallets carteiras de armazenamento assim denomidas;

- Registar a data do agendamento da escritura.

 

Conclusão

Nos dias que decorrem a moeda virtual é uma realidade e o consumidor, investidores e intermediários especializados já afirma é seguro transação imobiliária com criptomoeda, bem como, advogados e contabilistas têm em mãos uma nova vertente aprovada com um futuro em aberto de transações com mais frequência com detalhes semelhantes ao que já foi realizado, embora haja reticencias respondemos algumas duvidas que nos têm feito chegar pelos empresários em maior parte, em que estão a iniciar o planeamento de investimento em BITCOIN, se valorizar e reinvestir.

 

3 - Há limites a considerar nas transações BITCOIN? Quais os requisitos a ter em conta?

 

O valor da BITCOINs vai continuar a emergir;

Há indicadores que sim;

Em toda a parte, do mundo, as moedas virtuais estão em desenvolvimento.

Contudo, existe algumas regras, veja abaixo;

- Transações superior a 200 mil euros de valor têm de ser comunicadas as autoridades para realizar-se a operação;

- A ter em conta nas datas dos contratos de promessa e a data da escritura as moedas tenham um valor comparável para definição do negócio.

 

Conclusão

Os requisitos a ter em conta é que a transação é feita como têm sido feitas até agora, conversão em euros na data da escritura, a corretora, despista os riscos da origem, após a conversão no banco, contudo o notário poderá proceder à operação na normalidade com criptomoeda.

 

 

Os contabilistas estão a par destas transações?

A ordem dos contabilistas têm promovido acções de formação nessa matéria, espelhando alguns detalhes pertinentes no que diz respeito ao seu enquadramento, caso procure informações mais detalhadas no investimento de criptomoedas a CRN-Contabilidade contem contabilistas estão a par destas transações com experiência e cautela ao detalhe.

 

Para mais informações efetue um pedido de reunião.

 

FAQ's | CRN Contabilidade

Contabilista de critomoeda

 

 

A CRN-Contabilidade situa-se com sede, no Edificio da Leziria Park, Edif.1 Esc.7 2625-441 Forte da Casa, contem gabinetes especializados no montijo e em Lisboa, de modo, a que possa promover a proximidade de todos os processos do seu negócio.

 

 

Verifique as métricas dos nossos colegas se possuir contabilista, contudo se verifica-se que procura contabilista especializado em criptomoeda não hesite entrar em contacto connosco, supremacia em promover o profissionalismo, da nossa classe, somos os profissionais adequados a acompanhá-lo neste novo paradigma da moeda digital, em Portugal.