Apoio Tvde:Como aderir?

Apoio Tvde:Como aderir?

A empresa de contabilidade CRN-Contabilidade lança em primeira mão aos profissionais de transporte de passageiros ja podem saber acerca do apoio tvde como aderir.

Passo a passo pode efetuar a sua adesão o mais rápido possivel, sendo simples e facil, eis a questão a minha empresa está abrangida neste apoio, como devo saber se posso aaderir ao apoio, este conteudo em primeira mão desenvolvido para auxiliar os transportes de passageiros

Informamos que efetivamente existe requisitos importantes a ter em conta, o estado infelizmente efetuou uma selecção para carros que façam determinadas viagens, e limitou a um numero de viaturas, bem como, deu um prazo para aderirem o mais depressa possivel.

 

Deixamos alguns passos para vos auxiliar na sua candidatura:

 

Requisito 1 - Quem é beneficiario deste apoio?

O estado deu um limite minimo para quem efetuou no minimo 30 viagens no mês de fevereiro este requisito é obrigatorio.

 

Requisito 2 - Local geografico inclui todo o território nacional, de norte a sul são viagens abrangidas.

 

Requisito 3 - Preencher um formulário para todos os operadores tvde colocarem todas as suas viaturas numa unica candidatura

Este formulário é disponibilizado pelo IMT, na sua página web.

 

Financiamento tvde - Valor de 138 Euros

  1. Questão frequente: Posso pedir o apoio de financiamento tvde por cada viatura que tenha na atividade? A CRN responde-lhe que efetivamente pode candidatar-se para receber por cada viatura um valor de 138€, a este apoio tvde e como aderir.
  2. Quais os documentação necessários a recolher para o a submissão do formulário? A CRN resume nº de licença do operador a empresa, as matriculas dos veiculos que estão enquadrados, bem como o código da certidão permanente valido, a listagens de viagens realizadas no mês de fevereiro no ano 2022, informação disponivel na plataforma eletronica, deve possuir uma certidão de não divida da segurança social e da AT, e possuir a "Declaração de Honra do IMT" e por fim o comprovativo de IBAN da empresa.
  3. As viaturas têm de ser a gasoleo, gasolina ou hibridas.

 

PRAZO DE CANDIDATURA

APOIO TVDE

DE 20 DE ABRIL A 20 DE MAIO DE 2022

Decreto-Lei n.º 28-A/2022, de 25 de março
Despacho n.º 4727-B/2022, de 21 de abril

 

A CRN-Contabilidade estará sempre disponivel para auxiliar em consultoria na preparação de toda a sua candidatura com um custo reduzido para clientes.

 

Enviar um pedido de reunião

 

Conclusão

Caso necessite de apoio de consultoria para efetuar a sua candidatura para evitar erros e inscrever-se atenpadamento, todos os passos a efetuar a CRN-Contabilidade poderá auxiliar junto do contabilista certificado para validação de todo o processo do tema  do apoio tvde como aderir.